segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Exposição do 9º Concurso Cultural da Turma do Gabi - Desenho contará com trabalhos de vários estados brasileiros.



A exposição do 9º Concurso Cultural da Turma do Gabi terá centenas de desenhos expostos de 03 a 30 de Outubro no Centro de Convenções Aydil Bonachella (Rua das Primaveras, 210, 210 – Jardim Pompéia – Indaiatuba - SP).

A edição deste ano recebeu centenas de desenhos com o tema “Olimpíadas” de crianças e jovens com idades entre 9 e 14 anos, dos seguintes estados: São Paulo, Santa Catarina, Minas Gerais, Bahia, Alagoas, Pernambuco, Rio de janeiro, Amazonas e Rio Grande do Sul.

Neste mês, a comissão de seleção e premiação do 9º Concurso Cultural da Turma do Gabi – Desenho se reúne para escolher entre os trabalhos recebidos os que serão expostos em Outubro, no Centro de Convenções Aydil Bonachella.

Os trabalhos premiados também serão definidos, mas só serão anunciados em outubro, durante solenidade com data a ser divulgada.

Os três ganhadores receberão um Tablet cada, as três menções indicadas pelo júri serão contempladas com um Kit de revistas e livros da Turma do Gabi.

O júri de seleção final e premiação são formados por Wilma Schroeder (Artista Plástica), Airton Parra Sobreira (Artista plástico e Escritor) e Moacir Torres (Cartunista e Escritor).

O evento é realizado pelo Estúdio Moacir Torres (EMT) com apoio do Colégio Episteme e da Secretaria de Cultura.

A relação dos participantes da exposição bem como os nomes dos premiados estará no site: www.turmadogabi.com.br a partir do dia 03 de Outubro.

Maiores informações: (19) 98157-3786
E-mail: contato@estudioemt.com

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Turma do Gabi na Expo Licensing Brasil - Angelotti


Convidamos para visitarem o Espaço do nosso agente Luiz Angelotti na Expo Licensing Brasil nos dias 30 e 31 de Agosto.

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Estúdio EMT lança e-book “Desenhando a Turma do Gabi 02”


Já está à venda no site da Amazon, o e-book “Desenhando a Turma do Gabi #02” da Editora EMT/Kindle.

A publicação alcança o público de todas as idades, pois o cartunista e escritor Moacir Torres ensina a desenhar dezenas de personagens da Turma do Gabi com traços simples.

Para adquirir o novo livro de atividades, basta acessar: https://www.amazon.com.br/dp/B01K7JOOUA

SERVIÇO
E-book: Desenhando a Turma do Gabi 02
Autor: Moacir Torres
Editora: Emt/Kindle

terça-feira, 9 de agosto de 2016

9º Concurso Cultural da Turma do Gabi - Desenho contará com 100 trabalhos selecionados para exposição


Inscrições seguem até 30 de Agosto.

O Concurso recebeu até agora cerca de 300 trabalhos de crianças e jovens de vários estados. Os desenhos premiados serão anunciados em outubro.
O 9º Concurso Cultural da Turma do Gabi – Desenho de Indaiatuba (SP) terá 100 trabalhos expostos de 03 a 30 de Outubro no Centro de Convencões Aydil Bonachella (Rua das Primaveras, 210, 210 – Jardim Pompéia).
A edição recebeu até o momento cerca de 300 desenhos de crianças e jovens com idades entre 9 e 14 anos, de cidades do estado de São Paulo, Santa Catarina, Bahia, Pernambuco e Rio Grande do Sul.
O tema deste ano foi Olimpíadas.
No dia 17 de Setembro, a comissão de seleção e premiação do 9º Concurso Culturalda Turma do Gabi – Desenho se reune para escolher entre os 300 trabalhos que serão pré-selecionados, os 150 que serão expostos a partir do dia 01 de Outubro, no Centro de Convenções Aydil Bonachella.
Os trabalhos premiados também serão definidos, mas só serão anunciados em outubro, durante solenidade com data a ser divulgada.
Os três ganhadores receberão um Tablet cada, as três menções indicadas pelo júri serão contemplados com um Kit de revistas e livros da Turma do Gabi.
O júri de seleção final e premiação será formado por Wilma Schroeder (Artista Plástica), Airton Parra Sobreira (Artista plástico e Escritor) e Moacir Torres (Cartunista e Escritor).
“O Concurso Cultural da Turma do Gabi – Desenho vem a cada ano se superando, tanto na quantidade de trabalhos, como na qualidade dos desenhos participantes”.
O evento é realizado pelo Estúdio Moacir Torres (EMT) com apoio do Colégio Episteme e da Secretaria de Cultura.
A relação dos participantes da exposição bem como os nomes dos premiados estarão no site: www.turmadogabi.com.br a partir do dia 03 de Outubro.

Maiores informações: (19) 98157-3786